Sobre Ramiro Vieira-Fotografo de casamentos,fotografa de família,gestante,ensaios,15 anos,infantil,Nova Iguaçu-RJ,Rio de Janeiro

A pessoa

Ramiro Vieira

Falar de mim é fácil ...rs , um jovem extremamente família, que na maioria das vezes sempre vou estar com eles no meu dia a dia. Acredito muito que é a nossa base e sempre vou querer vê-los bem e muito próximo de mim! Me considero bem tranquilo e de sorriso fácil, pois dizem que isso rejuvenesce, rs ... na fotografia comecei os estudos no segundo semestre de 2014, lá na Escola de Imagem no Rio de Janeiro, e de lá pra cá os estudos nunca pararam, estou sempre disposto a ser melhor do que fui ontem, e assim vamos em frente! A fotografia tem sido incrível na minha vida e está sempre me proporcionando a momentos fantásticos, como conhecendo pessoas incríveis, novos lugares e clientes que viram amigos! Fotografar o amor é o que eu mais gosto, o casamento é o meu xodó, pois é ali que nasce uma nova família... e família é o que me resume! Posso dizer que hoje vejo as pessoas e o mundo de outra maneira e agradeço muito a fotografia, pois não só aprendi técnicas mas sim estou sempre aprendendo a como compreender e amar ao próximo!
Antes de terminar quero declarar o meu amor a toda minha família e dizer que eles são tudo pra mim, em especial minha avó Clélia, meus pais, meu irmão, minha esposa e meus filhos! Só tenho a agradecer a Deus por tudo, gratidão!