Casamento Sítio Você e Eu

Casamento Patricia & Virgílio

Haaa como é maravilhoso registrar um casamento, é ali que nasce uma família, na presença de Deus, familiares e amigos. Foi com esse clima que Patricia e Virgílio disseram sim e duas pessoas se tornaram em uma! Como a noiva disse, não teria momento melhor no dia em que se conheceram, fazendo votos de amor na hora da cerimônia... estava lindo e foi muito lindo! 

Há, linda também ficou a própria noiva, com uma produção perfeita e delicada da maquiadora Shirlene Garcia, que com o seu talento conseguiu deixar a Patrícia ainda mais bela! Passando por todos os detalhes, do vestido da Lu Rodrigues ao lindo arranjo de cabelo e do buquet feito pela Cris da FlorEver totalmente personalizado de acordo com a vontade da noiva e em conexão com o local da cerimônia.
Os noivos receberam seus convidados no belíssimo sítio Você e eu, que dispensa comentários e acolheu a todos os convidados e nós que estávamos trabalhando super bem, e que  tem uma decoração linda e apaixonante feita por Fernanda Frazão... fiquei encantado... confesso...rs. Passando tudo pelo o controle de cada detalhe e organização da equipe da Guterres cerimonial que faz parecer tudo mais fácil... bom, juntando toda essa galera boa, mais eu, rs, e meu amigo André que ficou responsável pelo vídeo, com certeza sairia um trabalho fantástico, num dia lindo com sol e um ceú azul para abrilhantar ainda mais esse dia!
Só tenho a agradecer aos noivos por nós dar essa honra de registrar esse dia e momento único na vida do casal! Desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês!
E agora fiquem com um pouquinho do que rolou nesse dia!

Fotografia: Ramiro Vieira fotografia
Vídeo: André Luiz filme e fotografia
Beleza: Shirlene Garcia Makeup
Cerimonial: Guterres cerimonial
Celebrante: Jônatas Rodrigues-rj
Local: Sítio você e eu
Decoração: Fernanda Frazão
Buquet: Flor Ever
Vestido: Lu Rodrigues

Buldogue francês, os guardiões do vestido!
palavras de amor da noiva
case com alguém que te olhe, como a Patricia olha pro Virgílio